sábado, 3 de fevereiro de 2018

Tratamento de Pele nas Fotos

Dicas especiais

Resultado de imagem para fotografia efeito pele

Olá amigos letra na foto sua média esperada de galera seguinte hoje trazendo pra vocês uma super dica de tratamento de pele no light web light ou não foi desenvolvido é para o tratamento de pele complexo né mas ele dá pra gente poder dar um tapinha deixar um ponto bem bacana então vou mostrar pra vocês hoje tá é muito legal que vocês aprendam também o photoshop para tratamento de pele que fica muito mais interessante também quando você pega um serviço mais complexo para fazer inclusive tem o curso de photoshop do meu amigo marcos lemes vou deixar o link aqui em baixo para quem se interessar beleza não me segue aí vamos lá vamos lá tinham aqui na tela.


Vou mostrar pra vocês aqui a minha dica de tratamento de pele no aterro segue aí então estamos aqui com a foto da milana nec é um close muito bonito né eu dei uma mexidinha rapidamente aqui na pele dela ficou muito bacana e eu vou mostrar pra vocês como fazer isso aqui tá ok então vamos lá vamos ver a foto dela vou redefinir aqui né ou redefinir a foto a foto já está muito bacana mas vamos lá vamos fazer um próprio aqui vou deixar o olho dela uma dica pra vocês vou deixar o olho dela bem na regra justiça saque eu acho que fica muito bonito não vou dar um alinhado aqui ok e pronto já fiz o próprio né e agora qual é a dica então vamos lá até no pincel aqui o pincel de ajustes né eu vou usar a claridade no zero.

nitidez no máximo


Resultado de imagem para fotografia nitidez

Aqui a nitidez no máximo beleza e desembaraçar eu vou tirar bastante aqui lembra da ferramenta desembaraçaram de rave pessoal gostou do vídeo que a ferramenta de reis é então vou deixar essa configuração aqui tá ok vou aumentar que o pincel que aqui o que aumenta bom é o aumento no mouse né e vou passar em tudo aqui ó vai ficar um creme como se fosse um creme de de passar na pele né lá passei tudo aqui bem bacana lá posso passar aqui também não tem problema aqui beleza lá passei um pancake acho que a fã que deu chances à equipe também bacana aí passei tudo lá vou passar um pouquinho aqui um pouquinho aqui beleza agora automaticamente quando eu aperto alt no meu teclado a ferramenta muda pra apagar.


Com alguém então é uma dica que eu dou de um atalho que eu uso bastante aqui o tamanho né um pouquinho maior um pouquinho menor difusão 91 e o fluxo pode colocar até um pouco mais aqui ó 80 fica bacana já tá bom aí você abaixa com a bolinha do mouse girando a bolinha do mouse você abaixa o levanta aqui um sobe né ferramenta aumenta e diminui com o alt apertado você vai tirando lá o que realmente você não quer a ferramenta aplica na foto tão rapidamente você passa lá diminui um pouquinho pra ficar bem detalhado bonitinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário